Operacional 3 – Gestão de Indicadores e Campanhas Motivacionais para Call Center R$250,00 INFORMAÇÕES GERAIS Inscrição para Sócios CBR ou ABCDI: R$ 185,00 Formato: Online Carga horária: 3h30 Data: 14 de agosto – das 19h30 às 22h30 39 Vagas disponíveis Operacional 3 - Gestão de Indicadores e Campanhas Motivacionais para Call Center quantidade Inscreva-se Posso ajudar? Categorias: ABCDI, CBR Clínicas, Cursos Clínicas, Gestão de Clínicas Tags: ABCDI, CBR Clínicas, Gestão Descrição Descrição *Para informações de desconto e outras formas de pagamento, entre em contato por abcdi@cbr.org.br Posso ajudar? Produtos relacionados Curso livreWebinar Padi: Comissões Obrigatórias: Estruturas Essenciais para a Qualidade e Segurança no Diagnóstico por Imagem Curso livreWebinar Padi: Uso Seguro de Contrastes: Como Reduzir Riscos e Melhorar a Experiência do Paciente Curso livreWebinar PADI: Desafios do atendimento ao cliente em serviços de imagem Curso livreCurso Entendendo a Norma Padi – Versão 5 No Ritmo do Aluno R$910,00