Skip to main content

Webinar On Demand l Ultrassom 2022 e 2023

R$50,00

Conteúdo On demand, gratuito para associados! Assista as edições anteriores do Webinar Ultrassom, uma grande vantagem para quem não pôde acompanhar “ao vivo” ou deseja relembrar os melhores momentos da live.

GRATUITO PARA ASSOCIADOS CBR.

Vagas disponíveis

Categorias: ,

Descrição

Webinar tem como principal característica a abordagem de temas de interesse geral, sempre por um grande nome da especialidade escolhida. Webinar é uma espécie de videoconferência, na qual uma empresa ou instituição utiliza uma plataforma online para uma comunicação em via única.

O termo é uma abreviação da expressão em inglês web based seminar, que significa seminário realizado pela internet. Com 1 hora de atividade, o Webinar US ocorrerá a cada quatro semanas, sempre às ultimas terças-feiras do mês, das 20h às 21h00 (horário de Brasília).

Serão discutidos casos relacionados ao tema do dia e as pessoas poderão realizar perguntas, proporcionando grande interação e um aprendizado bastante prático”. A ideia é abordar temas de interesse do radiologista geral, mesmo que este seja apresentado por um especialista da área. “Dessa forma agregamos a experiência de alguém que se dedica ao assunto para que ele possa transmitir seu conhecimento e experiência de clara e didática para um grande número de pessoas. Temos um time de especialistas no país e no exterior, que são pessoas muito interessadas e disponíveis para colaborar com o CBR e com o ensino da Radiologia no Brasil”.

Acontece sempre às ultimas terças-feiras do mês, das 20h00 às 21h00 (horário de Brasília). 

COORDENAÇÃO GERAL

Leticia Martins Azeredo

Fique atento as redes sociais do CBR, para o tema das próximas lives, poderá realizar sua inscrição para os próximos Webinares no botão abaixo, liberamos a inscrição com aproximadamente 10 dias de antecedência do evento.