Operacional 3 – Gestão de Indicadores e Campanhas Motivacionais para Call Center R$250,00 INFORMAÇÕES GERAIS Inscrição para Sócios CBR ou ABCDI: R$ 185,00 Formato: Online Carga horária: 3h30 Data: 14 de agosto – das 19h30 às 22h30 39 Vagas disponíveis Operacional 3 - Gestão de Indicadores e Campanhas Motivacionais para Call Center quantidade Inscreva-se Posso ajudar? Categorias: ABCDI, CBR Clínicas, Cursos Clínicas, Gestão de Clínicas Tags: ABCDI, CBR Clínicas, Gestão Descrição Descrição *Para informações de desconto e outras formas de pagamento, entre em contato por abcdi@cbr.org.br Posso ajudar? Produtos relacionados Curso livreOperacional 2 – Otimização de Protocolos de Ressonância para Uso de Inteligência ArtificialOs Cursos Operacionais da ABCDI são treinamentos práticos e objetivos voltados para a qualificação de equipes e a otimização da gestão em clínicas de diagnóstico por imagem. Com conteúdos desenvolvidos por especialistas,... No Ritmo do Aluno R$250,00 Curso livreGestão de Clínicas 2025 – Módulo 5Em nosso segmento, os processos são extremamente complexos e possuem variações por operadora, por médico, por unidade de atendimento entre outros. Esse excesso de variáveis atrelado à necessidade de mantermos a produtividade... No Ritmo do Aluno R$2.400,00 Curso livreGestão de Clínicas 2025 – Módulo 6Em nosso segmento, os processos são extremamente complexos e possuem variações por operadora, por médico, por unidade de atendimento entre outros. Esse excesso de variáveis atrelado à necessidade de mantermos a produtividade... No Ritmo do Aluno R$2.400,00 Curso livreCurso Auditor Interno + Entendendo a Norma Padi No Ritmo do Aluno R$2.470,00