Skip to main content

SIG On Demand l Abdome 2022 e 2023

R$50,00

Conteúdo On demand, assista as edições anteriores dos SIG’s, uma grande vantagem para quem não pôde acompanhar “ao vivo” ou deseja relembrar os melhores momentos da live.

GRATUITO PARA ASSOCIADOS CBR.

Vagas disponíveis

Categorias: ,

Descrição

SIGs estimulam troca de experiências, debates e aproximação entre os colegas radiologistas

Sempre com foco em estimular a evolução da aprendizagem, o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) promove os Special Interest Groups (SIGs). São encontros temáticos para discussão de casos clínicos entre instituições e diferentes especialidades, com os objetivos de orientar, discutir casos clínicos intrigantes, trocar experiências, estimular o debate, procurar consensos, aprimorar protocolos clínicos e procedimentos diagnósticos, além de ser uma ótima oportunidade de ampliar sua rede de colegas.

Os SIGs promovem seminários online, ao vivo, sempre abordando um tema específico da Radiologia, com abordagem multi e transdisciplinar. São abordados diferentes assuntos, com profissionais de referência nacionais e internacionais.

A participação dos residentes e pós-graduandos é muito estimulada, e cada instituição é representada por seus líderes nos respectivos campos de atuação. “Com as constantes mudanças e surgimento de inovações no setor, o CBR continua investindo em eventos e atividades de relevância, com novas tecnologias e formatos educacionais modernos para estimular e impulsionar o desenvolvimento técnico e científico dos profissionais nas suas diferentes necessidades e especialidades”, diz a direção do Colégio.

Acontece toda 1ª quarta-feira do mês, das 12 às 13hs (horário de Brasília). 

COORDENAÇÃO GERAL:
Prof. Giuseppe D’Ippolito

Fique atento as redes sociais do CBR, para saber o tema das próximas lives, poderá realizar sua inscrição para os próximos Sig’s no botão abaixo, liberamos a inscrição com aproximadamente 10 dias de antecedência do evento.